BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Processo de confecção



É com muito carinho e entusiasmo que participamos com os amigos o processo de produção. É contagiante ver as pecinhas se juntando e dando forma. Cada peça realizada é uma alegria de poder compartilhar uma idéia e ver ela concluída, e neste processo o amor e entusiasmo são fundamentais.
Namastê a todos.

Colares especiais de tulasi com flores de fuxico!

Delicados, ele são uma otima opção para mulheres discretas e elegantes


Nova coleção de colares/ Série Fuxicos




Elas chegaram!


Com amor e carinho, as sacolas personalizadas do madhurya estão prontinhas!
É o nosso presente para vocês queridos amigos clientes!

Nada como a alegria de mais uma criação!


Junto ao Prema irá de brinde uma historia descrevendo sobre ele, que já está escrita e logo será finalizada e mostrada aqui!
Posso adiantar que... Ele não está sozinho, ele tem uma irmã gêmea a Surya que é um encanto!!!! Está dupla promete encher nossos corações de amor e alegria com seus passatempos


Aguardem!!! p>

Radha e Krishna, ki jay!!!!

Já faz alguns anos que tenho me dedicado para que este projeto se realizasse, pois foram feitas pesquisas com pedagogos, psicólogos terapeutas e educadores, alem dos livros infantis, e livros que abrangessem o desenvolvimento infantil na criatividade assim como psicomotor.
... Ao longo de três anos a teoria aconteceu para que este seva a Radha e Krishna pudesse se concretizar, e aqui está!
Obrigada Senhor, por está oportunidade de ser um instrumento para disseminar seus passatempos as nossas crianças. Pois foi quando a saúde se abalou e que os obstáculos surgiram que Deus me mostrou que a fé pode ser inabalável, quando se acredita nela e foi nestes momentos difíceis que Radha e Krishna se materializaram em minhas mãos, para que eu jamais desista de tentar servi-los, fazendo com que os valores em que acredito se fortaleçam.
É com amor que compartilho este presente com todos amigos!
Namaste!

Lila-murti d.d.

Jay Jagannatha!


Agora sim!
Os tão esperados Jagannathas chegaram para decorar o quarto da criançada e proteger nossos lares!
Com cores alegres, feitos de feltro e com enchimento antialergênico. Confeccionados com o carinho que nossas crianças merecem, e com a qualidade dos mimos madhurya!
Está esperando o que?
Encomende agora mesmo o Senhor Jagannatha e tenha alegria em seu lar!

bg0017.gif (imagem GIF, 40x40 pixels)

bg0017.gif (imagem GIF, 40x40 pixels)

Um novo tempo... Sempre em movimento.



Ola amigos!

...Já faz um bom tempo que não atualizamos este espaço, mas é com muito carinho que retomamos nosso caminho, e agradecemos aos amigos que nos incentivaram para que voltássemos a produzir. Então, obrigados a todos que contribuíram para este retorno, que não poderia ser em momento melhor, pois o atelier esta em um novo espaço, Eco-vila Goura Vrindávana, e a inauguração foram incríveis! Outro dia posto às fotos.

Hoje é um dia muito especial e não por um motivo, mas por vários!!! Para os adoradores de Vishnu ( Krishna ) é comemorado o aparecimento de Sri Advaita Acarya, um dos associados do Senhor Caitanya (ultima encarnação do Senhor Krishna) e para comemorar este dia é feito jejum até o meio dia. Nesta noite teremos o inicio da lua crescente, muito cultuada para ritos mágicos pagãos e para as pessoas que seguem o calendário maya, o dia de hoje é Cachorro Cristal Branco, dia oportuno para amizades, amor e confraternização.

Eu dedico-me com o fim de amar
Universalizando a lealdade
Selo o processo do coração
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder do espírito
"Dedico-me de coração, quando exercito a cooperação।"
०२/०२/२००९